Atendimento
Comprando na Loja
A Anselmi foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)
Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.
Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
2º Passo: Adicionando ao Carrinho
Ao escolher o produto, basta selecionar o tamanho desejado e clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.
3º Passo: Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Digite seu e-mail, caso já possua cadastro em nosso site o sistema já irá localizar o mesmo. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
4º Passo: Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
5º Passo: Serviço de entrega
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:
Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 10 vezes. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.
Pix
Você também tem a opção de pagamento via PIX, (apenas para compras à vista). As compras no PIX possuem como padrão 5% de desconto. O código do PIX e chave serão concedidos na tela de confirmação do pedido.
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você pode efetuar o pagamento imediatamente na hora da realização do mesmo. O tempo para pagamento é de 10 minutos após o pedido realizado, caso não consiga realizar o pagamento dentro deste prazo o pedido é cancelado automaticamente e é necessário que seja feito um novo.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento parcelado / crédito em até 10 vezes sem juros.
Cartões de crédito:
-Visa;
-Mastercard;
-Diners;
-Elo;
-Amex;
-Hipercard.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Pagamentos à vista possuem 5% de desconto
• PIX;
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
Você compra e a gente entrega rapidinho!
Olha só como funciona:
O prazo de entrega varia de acordo com a região do cliente.
Este serviço está disponível apenas via Sedex.
Para saber o prazo de entrega: ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.
Compras realizadas após as 15:00h, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
A Entrega Rápida só é realizada de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
O serviço de Entrega Agendada não está disponível ao selecionar a Entrega Rápida.
Não é possível alterar o tipo de entrega após concluir a compra.
Enviamos para todo o Brasil
Tem alguma dúvida?
Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone: (54) 2628.3435
Nosso horário de atendimento é das 7h às 16:30h, de segunda-feira a Sexta-feira (Exceto Feriados).
Frete Grátis
Este serviço é válido somente através do PAC nas compras acima de 550,00.
Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Este serviço é válido somente através do PAC nas compras acima de R$550,00.
Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta em nosso estoque, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues na mesma embalagem.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
Problemas com o cartão de Crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
Não teve resposta de confirmação de dados.
Importante:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
Caso você tenha optado pelo pagamento via PIX, o link do mesmo fica disponível para pagamento por 10 minutos após a finalização da compra, após este prazo caso não seja identificado o pagamento o pedido é cancelado.