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Malharia Anselmi no Projac

Quem acompanha as novelas e os telejornais da Rede Globo visualiza, constantemente, looks Anselmi, Ambicione e Banana Café em atores, atrizes, apresentadores e jornalistas. O papel da Malharia Anselmi, que está há mais de trinta anos no mercado, trazendo conforto, elegância e referência em tricot, é traduzir a personalidade de quem veste as peças.


Entre as famosas que já usaram marca do Grupo Anselmi estão Fernanda Montenegro, Maria Casadevall, Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Miriam Leitão, Cristina Ranzolin, Maria Clara Gueiros, Letícia Spiller, Silvia Pfeifer, Marjorie Estiano, Christiane Torloni e muito mais. A parceria da Malharia Anselmi com a Rede Globo está no ar há mais de três anos.


Para trazer ainda mais novidades para as telinhas, na última semana a Malharia Anselmi visitou o Projac, Central Globo de Produções. Novidades das coleções primavera/verão estarão, brevemente, nos programas globais, além das coleções outono/inverno 2015. Fique ligado nas atuais novelas e nas que estão por vir. Tem muita novidade vindo por aí!

 

 

Projac - Rede Globo


Projac é o  o centro de produção da Rede Globo, localizado entre os bairros de Jacarepaguá (lados oeste e norte da Estrada de Curicica) e de Curicica (lados leste e sul da Estrada de Curicica), na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Inaugurado em 1995, é considerado o segundo maior núcleo televisivo da América Latina, com área total de 400 mil metros quadrados de área construída e utilizada, mas a área total tem cerca de 1,6 milhão de m² (incluindo a Mata ao redor da área utilizada, que também pertence ao Projac) - perde apenas para os novos estúdios da mexicana TV Azteca (inaugurados a 24 de Junho de 2012) O Projac fica situado logo ao lado do Parque Estadual da Pedra Branca, onde está localizado o Maciço da Pedra Branca.

Malharia Anselmi


A empresa gaúcha e farroupilhense está no mercado há mais de 30 anos buscando sempre trazer sofisticação e qualidade para seus produtos. A grife é referência no mercado têxtil brasileiro e é considerada sinônimo de moda e inovação no desenvolvimento e criação de malhas para o público masculino e feminino. Nomes como Fernanda Lima, Grazi Massafera e Flávia Alessandra já estamparam outdoors e revistas da marca. A atual garota propaganda é a atriz Juliana Paes. O grupo Anselmi possui também as marcas Banana Café e Ambicione.




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Dúvidas sobre moda? Pergunte para a Anselmi!

Está com dúvida de como compor o seu tricot no look? Se você possui essa ou outras dúvidas, a Anselmi está aqui para te ajudar. 

Muito mais que uma marca de roupas, a Anselmi traduz um estilo, uma personalidade para quem veste as suas peças. Com mais de 30 anos no mercado, queremos dividir com vocês, leitoras do nosso blog, dicas do mundo fashion. Por isso, teremos uma nova "sessão" aqui no blog: Fale com a Anselmi

Envie sua dúvida para o e-mail anselmi.marialuiza@gmail.com. A sua pergunta pode virar um post aqui no blog! 

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Capas, como usar?

Elas vieram para ficar! Com o frio predominando em muitas cidades, essa é uma peça bastante versátil para esse inverno.

As capas funcionam como uma espécie de blazer e podem ser usadas tanto com calça quanto com saia (as de couro ficam ainda melhor, já que são a cara do inverno!). Muitas fashionistas e marcas mundiais estão apostando nessa ideia. Valentino e Dolce&Gabbana são alguns que destacaram as capas em seus desfiles para o inverno 2015.

Como referência de moda, a Anselmi não ficaria de fora. Apostamos nas capas como peças que vieram para ficar. Confira:

E tem muita famosa também apostando nas capas para espantar o frio:

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Anselmi na Rede Globo

Que as novelas da Rede Globo são referências no que diz respeito a moda, todo mundo sabe. E para ditar essas referências, a Malharia Anselmi está presente, constantemente, nos capítulos das novelas Babilônia e I Love Paraisópolis.

Seja vestindo Anselmi, Ambicione ou Banana Café, Fernanda Montenegro, Laila Garin e Carla Salle chamam a atenção com seus looks na trama das nove.

Com cenário em Nova Iorque, a nova novela das sete da Rede Globo já está gerando grande repercussão nas redes sociais. Diferente das demais tramas, I Love Paraisópolis traz o frio dos Estados Unidos para o calor tropical do Brasil.

Para retratar de melhor forma esse clima, produtores da novela estão apostando em looks da Malharia Anselmi para compor o estilo das personagens, tais como Bruna Marquezine, que interpreta Marizete, Tatá Werneck, na pele de Danda, Maria Casadevall, como Margot e Lucy Ramos, no papel de Patrícia.

Grupo Anselmi

A empresa gaúcha e farroupilhense está no mercado há mais de 30 anos buscando sempre trazer sofisticação e qualidade para seus produtos. A grife é referência no mercado têxtil brasileiro e é considerada sinônimo de moda e inovação no desenvolvimento e criação de malhas para o público masculino e feminino. Nomes como Fernanda Lima, Grazi Massafera e Flávia Alessandra já estamparam outdoors e revistas da marca. A atual garota propaganda é a atriz Juliana Paes. O grupo Anselmi possui as marcas Banana Café e Ambicione, também retratadas na trama I Love Paraisópolis.


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Como usar rosa?

Há cor mais feminina do que o rosa? Provavelmente não! Apesar disso, muitas mulheres tem medo de ousar demais ou até errar na hora de compor o seu look com essa cor. Por isso, no post de hoje vamos te mostrar algumas dicas.

Quem é fã de cinema provavelmente já deve ter visto o clássico filme Funny Face, que tem como sua estrela principal o ícone de moda (até hoje) Audrey Hepburn. A trama contém a cena Think Pink que retrata bem esse gosto pela cor feminina:

Seja em um tom mais opaco, mais brilhoso ou mais forte, o rosa combina bem com várias cores que você já deve ter no seu guarda-roupas: marrom, bege, azul navy, branco e tons mais fortes do verde, como oliva. Aposte nas malhas de cor rosa com um jeans mais desbotado ou calça de couro. As saias também são bem vindas com essas peças.

Aposte nessa ideia!

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Anselmi em Gramado

A cidade turística de Gramado-RS foi escolhida para sediar a nova loja Anselmi. Recém inaugurada, a loja, que fica no Largo Da Borges, contém toda a sofisticação e elegância  que remetem a marca.

A Malharia Anselmi é sinônimo de moda e inovação no desenvolvimento e criação de malhas para o público masculino e feminino, além de ser referência no mercado têxtil brasileiro.

Nossa história

A história da Malharia Anselmi começa de maneira simples, mas com muito trabalho e empenho. Nos últimos anos, a empresa familiar ganhou grandes investimentos tanto em instalações e máquinas quanto em pessoas e marketing. Com seu espaço físico, que totaliza 10 mil m², a Anselmi se destaca hoje como a primeira malharia do Brasil a adquirir máquinas capazes de produzir em larga escala peças sem costura. A empresa continua em constante aperfeiçoamento, em todos os níveis, para atender o padrão de qualidade Anselmi.

Atualmente, as peças do grupo Anselmi (incluindo Ambicione e Banana Café) são destaques em novelas da Rede Globo, como em I Love Paraisópolis e Babilônia. Além disso, nomes como Fernanda Lima, Grazi Massafera e Daniela Cicarelli já estamparam outdoors e capas de revistas da grife, que conta atualmente com Juliana, sua garota-propaganda.

 

Gramado-RS

Não é por nada que Gramado é a cidade sede do tradicional Festival de Cinema que movimenta toda a Serra Gaúcha e parte do país, pois recebe artistas de todos os cantos do Brasil.

Com paisagem única, que parece ser tido retirada de cenário, a cidade reúne casas em estilo enxaimel e ruas cheias de jardineiras repletas de hortênsias e parques emoldurados por araucárias e pinheiros. Não só isso, a cidade é conhecida por seus pontos turísticos como o Mini Mundo, Gramado Zoo, Rua Coberta e Snowland.


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LEE OLIVEIRA

Lee Oliveira é um dos fotógrafos de street style mais reconhecidos, e requisitados, dos últimos tempos. É mineiro, mora em Sidney, na Austrália, já morou em Londres, mas vive entre Nova York, Paris e Milão. Atualmente, colabora para o New York Times Fashion e fotografa moda de rua para Valentino. Mas em seu currículo tem colaborações criativas para marcas imponentes como Gucci, Net-a-Porter, Samsung International e Tod's. Também leva seu olhar para revistas como Harper's Bazaar, Vogue, Glamour, Lucky, Grazia, InStyle e muuuuuito mais. E é claro que a Anselmi também estaria nesta lista! Lee é o responsável pelo editorial de moda comemorativo aos 30 anos da marca e conduziu a equipe da Anselmi pelas ruas mais estilosas de Paris. Ficou curioso para conhecer um pouquinho mais sobre o top fotógrafo? Confira aqui o nosso bate-papo com ele: 


Revista Anselmi: O shooting para esta edição especial de aniversário foi feito em Paris. O que esta cidade tem de mais inspirador?

Lee Oliveira: "Paris é a Cidade Luz”. Tudo é maravilhoso. Para mim, é uma das cidades mais lin- das do mundo, e achei um bom complemento para a edição especial da Anselmi de aniversá- rio. Paris é uma cidade que dá muito amor. E a Anselmi abraça isso na criação de suas roupas - e repassa para quem vai usar!

Revista Anselmi: Você é um fotógrafo especializado em street style. O que mais te encanta em fotografar as pessoas na rua?

Lee Oliveira: Sou um fotógrafo que gosta de luz natural. Não só street style, mas também em vários outros trabalhos que envolvem a luz natural. O que mais me encanta na rua é ver o humor/ personalidade das pessoas através das roupas que elas estão usando. Gosto de conversar com a moda, mas sem usar palavras. Uso imagens. Este diálogo se chama fotografia!

Revista Anselmi: Qual o look que você fotografou e que não sai da sua cabeça até hoje? Uma produção que te chamou atenção por ter alguma característica forte, algum elemento novo, uma combinação inusitada...

Lee Oliveira: Lembro de fotografar umas das mulheres mais chiques do mundo: Caroline Issa, a diretora executiva de moda da revista Tank. Acho ela elegante, fina, educada, maravi- lhosa e amiga. Foi durante um inverno pesado de Nova York, em 2012. Aquele momento fica até hoje na minha memória. Sempre que vejo essa foto, lembro dos quadros de Henri Matisse.

Revista Anselmi: Qual a melhor característica no estilo de vestir das brasileiras? E o que ainda falta a brasileira aprender?

Lee Oliveira: A mulher Brasileira ainda gosta muito de roupas “apertadadas e curtas”. Acredito que seja a hora de seguir em frente e ver o que a moda realmente oferece. Muitas brasileiras ainda precisam entender o que funciona e o que não funciona no seu próprio corpo, e não apenas copiar o jeito de vestir de uma amiga ou de uma revista. O Brasil é um pais com tanta cultura e as mulheres são fabulosas... mas ainda precisam aprender a usar tudo isso a seu favor e tirar o melhor proveito da moda.

Revista Anselmi: Além de fotografar street style, você gosta de captar outras imagens? Gosta de fazer editorial de moda, fotografar paisagens?

Lee Oliveira: A fotografia de rua é uma escola master para inspiração. Não existe melhor escola no mundo do que a própria rua. Então uso essa inspiração para também fazer editoriais e campanhas com uma combinação de cultura e arte. Amo lugares lindos com muita luz, boa energia e gente bonita.

Revista Anselmi: O que você mais tem visto as fashionistas usarem ultimamente?

Lee Oliveira: A mistura de peças do verão e do inverno em um mesmo look! É arriscado, mas se a pessoa acerta, fica uma combinação maravilhosa! Em alguns trabalhos de styling uso este recurso em algumas clientes. E elas amam! 


E antes de se despedir, Lee ainda deixa um recadinho: "Foi um prazer fotografar uma edição tão especial. Parabéns pelo bom trabalho, Anselmi!". Por aqui, a gente retribui o elogio e agradece... Muito obrigado pela parceria! 

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PARIS

Paris é uma festa!

Para falar sobre o encontro de moda e comportamento, tradição e contemporaneidade, qual seria o cenário perfeito? Sim, sim... Paris, claro! A cidade que reúne a criação das principais maisons de moda do mundo é inspiradora a cada esquina, cada parque, cada museu, cada café. A ponta mais forte e mais representativa do quadrilátero fashion do mundo não é apenas a terra natal de Chanel, Givenchy ou Dior. Também não é só o berço da Alta-Costura. Paris é uma cidade pulsante, que envolve, em um mesmo contexto e com a mesma força, temas amplos (e profundamente relevantes) como arquitetura, música, gastronomia, artes plásticas e bem, claro, moda!

Quer saber um pouquinho mais sobre este lugar mágico? Siga nossas dicas de lugares para ver e ser visto e aproveite o que a cidade-luz tem de melhor! 


Kong

O bar que fica no topo da loja da Kenzo, na rue du Pont-Neuf é point de fashionistas e modernos em geral. O espaço tem projeto de Philippe Starck e um terraço com cobertura de vidro e cadeiras de acrílico. O Kong já foi cenário durante a temporada francesa de "Sex and the City" e a entrada está vinculada à simpatia do RP que fica na porta. Funciona como restaurante durante o dia e como club à noite, com uma seleção top de DJs. 


Georges

O restaurante pode ser o ponto final de uma visita a um dos melhores museus da cidade, o Centre Georges Pompidou. Com uma vista privilegiada para os icônicos telhados de Paris - com direito a Torre Eifell e tudo! Se não quiser jantar, suba até lá para experimentar

o mil-folhas de frutas vermelhas. Experiência que nunca mais vai sair da sua memória! 


Costes

Restaurante com DNA parisiense mesmo, na rue Saint-Honoré, do ladinho da Colette (multimarcas mais conceitual de todas). Ou seja: perfeito para relaxar depois de bater pernas na megaloja o dia inteiro. Kate Moss é uma das clientes mais fieis e a dica é o risoto de lagostine. Sem arrependimentos! 




Le Deux Magots

Agora, para se sentir uma personagem de filme francês, não deixe de ir ao café em plena praça Saint-German de Prés. Peça uma taça de vinho rosé, um sanduíche de presunto e queijo comté e seja muito, muito feliz! 

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